Segue a onda de furtos em Brusque
A onda de arrombamentos e furtos continua em Brusque. Daniel Tridapalli, morador da avenida 1° de Maio, teve a casa invadida na tarde desta segunda-feira (25), de onde levaram um teclado, roupas e bijuterias, além de um botijão de gás. Daniel Não apresentou nenhum suspeito à Polícia.
Furto I - O rancho pertencente a Claudio José Batisti (69), no bairro Zantão, também foi alvo de arrombamento e furto na manhã desta segunda-feira. Os ladrões teriam entrado e furtado uma moto-serra. Não foi apontado nenhum suspeito.
Furto II - Ladrões também invadiram neste final de semana a casa de Rosalina Ramos (66), moradora da rua Julio Reinoldo Hildebrand. O furto teria ocorrido em torno das 10h30min deste domingo (24). Furtaram um relógio de pulso, além de duas televisões. Eles deixaram a casa toda revirada.
Furto III - Um aparelho de DVD, dois controles de TV, um celular e R$ 250 em dinheiro foi o que levaram da casa de Elias Inácio Kohler (51), morador da rua São Pedro, no final de semana. No relato feito por ele na DP, os ladrões invadiram a casa e levaram os objetos, sem deixar rastros. Ninguém viu nada e a Policia foi acionada para efetuar rondas. Porém, nenhum suspeito foi apresentado.
Furto IV - Foi furtado nesta segunda-feira cerca de R$ 260 em dinheiro do interior da cozinha da escola municipal Adelina Zierke, no bairro São João. Quem registrou o B. O. foi a diretora Neusa Sapeli Teixeira. O dinheiro pertence a uma pessoa que pagaria despesas em uma viagem. No B. O. não consta nenhum suspeito.
Furto V - José Lino de Souza (64) registrou que teve o Gol de cor cinza, modelo 1999/2000, com placas MAV-2986, de Brusque, furtado por volta de 13h30min de segunda-feira, na avenida Monte Castelo, no Centro. O veículo não possui seguro.

